Natural de Patrocínio, o ex-jogador, também conhecido como André Balada ganhou destaque no Galo
Fotos: Divulgação
Natural de Patrocínio, filho do ex-craque Wilsinho (campeão amador pelo Santo Antônio), o ex-jogador, também conhecido como André Balada
Da redação da Rede Hoje
O atacante patrocinense, André Neles, ex-jogador do CAP, Uberlândia, Atlético, Palmeiras, Internacional, Benfica e Porto de Portugal, morreu em Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (6), aos 42 anos, vítima de um infarto.
Natural de Patrocínio, filho do ex-craque Wilsinho (campeão amador pelo Santo Antônio), o ex-jogador, também conhecido como André Balada, começou a carreira no Uberlândia, em 1996 e ganhou destaque no Galo, onde atuou em duas oportunidades (99/2000) e 2004.
Na primeira passagem, André ficou marcado por um gol marcado contra o Boca Juniors, da Argentina, no estádio Lá Bombonera, no empate em 2 a 2, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Mercosul.
Confira o vídeo:
De acordo com o portal Galo Digital, Neles disputou 45 jogos pelo Alvinegro e marcou 17 gols. Além do Atlético, o ex-atacante atuou por outras grandes equipes do futebol brasileiro e internacional, como o Palmeiras, Internacional, Benfica-POR e Porto-POR.
Entre os principais títulos da carreira, o atacante conquistou o Mineiro em 2000, o baiano em 2020, pelo Vitória, o gaúcho, pelo Inter em 2003, e o Brasileiro da Série B, pelo Palmeiras em 2003.
O último clube de André Neles foi o Alecrim-RN, em 2017.
Nas redes sociais, o jogador era popular e costumava mostrar a rotina junto à esposa e os dois filhos.