Ultrassom realizado no atacante Paulo Renê apontou um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda; Thiago Passos cumpre suspensão
Vai ser uma semana difícil para o CAP, Paulo Renê é dúvida e Thiago Passos uma certeza de que não enfrentará o América-MG(Fotos: Rede Hoje)
Da redação da Rede Hoje
O Patrocinense estará desfalcado de dois dos principais jogadores no jogo de domingo contra o América Mineiro, na 10a rodada do Campeonato Mineiro no PAN, as 16h. O goleiro titular Thiago Passos punido pelo terceiro cartão amarelo não vai jogar e o artilheiro do campeonao Paulo Renê, sofreu um edema e faz tratamento, mas possivelmente estará fora.
Um ultrassom realizado no atacante Paulo Renê, artilheiro do Campeonato Mineiro com 5 gols, apontou um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda e com isso ele é dúvida para o jogo de domingo diante do América. O médico Antônio Sia deu o diagnóstico na noite desta segunda-feira, 9, ao repórter Renato Oliveira no "Capital Esporte", da Rádio Capital FM.
TRÊS SEMANAS. Paulo Renê já está em tratamento intensivo, mas o aproveitamento dele na partida é muito improvável, já que o prazo de absorção do edema pode chegar a três semamas. A primeira opção para o setor é Rafael Gladiador. O tratamento para curar a lesão é à base de fisioterapia e medicação.
THIAGO PASSOS. Uma ausência é certa: o goleiro Thiago Passos levou o terceiro carão e não joga. É uma baixa tão séria quanto a de Paulo Renê. Enquanto o centro avante vem fazendo os gols que estão garantindo boa performance do CAP no campeonato, o goleiro tem garantido resultados com defesas muito seguras.
O técnico Thiago Oliveira disse que já escolheu o goleiro subtituto, mas não deu indicação de quem será. Mas, Luiz Miguel deve ser o titular da posição, pois é o goleiro que tem ficado na reserva de Thiago Passos.